Contato:

contato@evoluirturismo.com.br

(11) 3129-5073 / (11) 99953-2541

Rua Barão de Itapetininga 273, 10B

República - São Paulo - SP

Segunda à Sexta - 09:00h às 18:00h

Institucional

Sobre nós

Formas de Pagamento

Cheque / Cartão / Boleto

Parceiros

AF_LogoPNG (1).png

Campos de Jordão - SP

27 a 29

JULHO

1/12

Festival de Inverno 2018

Campos do Jordão - SP

  • Hospedagem com café da manhã

  • Transporte em ônibus turístico

  • Passeios de Trem e Teleférico

  • Rodízio de Fondue

  • Seguro viagem

Roteiro detalhado

Dia 27/07

Embarque às 20h00 no embarque turístico do Centro Cultural São Paulo, na Av. Vergueiro 1.000. Chegada ao hotel. acomodação.

Dia 28/07

Café da manhã no hotel. Na manhã de sábado é hora de sair pela cidade para respirar o ar puro da montanha. Faremos um city tour, visitando o Mosteiro de São João, Convento das Irmãs Beneditinas;Lago das Carpas;Igreja e Gruta de Nossa Senhora de Lourdes;Fábrica de Malhas;Fabrica e Loja Chocolates Cacau Show, Alto da Vila Inglesa, onde faremos uma tour panorâmica das mansões de férias e de inverno; Ducha de Prata, que é uma Cachoeira artificial, onde conta com uma feirinha de artesanatos..

Hora de almoçar! O almoço não está incluso e existem diversas opções de restaurantes pela região, os favoritos são o Costela no Bafo($$), com diversas e saborosas opções de costela e picanha, o Restaurante do Elio($$$), com uma seleção de carnes e massas e o Krokodilo($$), que além de uma opção self-service, com comida em forno a lenha, também oferece carnes exóticas, como o jacaré e javali. Seja qual for a sua escolha, em qualquer um deles você terá um excelente almoço.

Após o almoço, vamos voltar para Capivari e conhecer um pouco do bairro mais badalado de Campos do Jordão. Lá você encontra diversos bares, restaurantes, shopping centers, lojas com excelentes malhas, e é claro, chocolate. Não deixe de visitar a Praça Capivari, e se você tiver sorte, ver um show gratuito na Concha Acústica. Durante o Festival de Inverno estes shows são praticamente diários. Da Praça Capivari, caminharemos até a estação de trem e faremos um dos passeios de bonde ou na elegante Baronesa, uma simpática locomotiva a vapor,  que marca sua presença na cidade com sua fumaça e seu apito inconfundível.Agora que você já passeou de trem, é hora de andar no teleférico que sobe até o Morro do Elefante, de onde temos uma excelente vista de Capivari.

Depois de um dia cheio, passaremos na Baden e Baden, a cervejaria mais badalada de Campos, o jantar precisa ser caprichado, e reservamos um dos melhores e mais indicados restaurantes de Campos do Jordão para um delicioso rodízio de Fondue. (Incluso)

Dia 29/10

Café da manhã. A nossa primeira parada é a Pedra do Bauzinho, distante 20 km de Capivari e que na verdade fica na cidade vizinha, São Bento de Sapucaí. Após uma trilha de baixa dificuldade, temos uma vista de tirar o fôlego do vale abaixo e da famosa Pedra do Baú, com seus 1950 metros de altura.

Na volta da Pedra do Baú a sugestão é um almoço rápido no Pastelão do Maluf, em Capivari, parada obrigatória por aqui. Você pode escolher diversos recheios para seu pastel de 32 cm de comprimento. Mesmo se estiver de regime, não perca esta oportunidade, e divida o pastel com sua companhia.

Tarde livre para aproveite o festival de inverno na cidade e as apresentações musicais. Retorno para São Paulo por volta das 16h.

Hotel Previsto ou similar
Condições de pagamento:

Hotel Parque das Flores

O Hotel Parque das Flores está situado em um parque com flores raras e vista da montanha em Campos do Jordão. Apresentando Wi-Fi gratuito, esta pousada oferece buffet de café da manhã. Enquanto desfruta de sua refeição, você poderá admirar os magníficos jardins projetados pelo prestigiado Instituto Burle Marx.

PACOTE COM TRANSPORTE INCLUSO:

em acomodação DUPLA

1+5x de R$ 290,00

no cartão ou cheque

À vista: R$ 1.480,00