Contato:

contato@evoluirturismo.com.br

(11) 3129-5073 / (11) 99953-2541

Rua Barão de Itapetininga 273, 10B

República - São Paulo - SP

Segunda à Sexta - 09:00h às 18:00h

Institucional

Sobre nós

Formas de Pagamento

Cheque / Cartão / Boleto

Parceiros

AF_LogoPNG (1).png

Japão Tradicional

Março

2020

1/4

Saídas: 24, 27 e 29 de março de 2020

VALOR TERRESTRE + AÉREO

A partir de

US$ 7.840,00

*Condições de pagamento e outros preços, abaixo

Roteiro detalhado:
Roteiro detalhado:
24,27 e 29 de março de 2020

1º dia – SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h00.

 

2º dia – SÃO PAULO / DUBAI: Partida à 1h25 no voo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada às 22h35, recepção e traslado ao hotel.

 

3º dia – DUBAI [C , A]: Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, sairemos do hotel para um almoço especial em um dos seguintes restaurantes: Mediterraneo ou Deli no Hotel Armani, localizado no edifício mais alto do mundo – o Burj Khalifa, finalizando com um delicioso cappuccino com flocos de ouro. À tarde, início do passeio panorâmico pela cidade começando pela parte antiga, com o mercado de especiarias e de ouro, chegando à parte moderna atravessando a Avenida Sheikh Zayed e entrada no The Dubai Frame, considerada a maior moldura do mundo. Pararemos também para fotos do Burj Al Arab, único hotel 7 estrelas do mundo, símbolo icônico da cidade com sua silhueta em forma de vela. Término do passeio no aeroporto.

 

4º dia – DUBAI / OSAKA: Embarque às 3h05 no voo Emirates 316 com destino a Osaka. Chegada ao Aeroporto Internacional de Kansai às 17h05, recepção e traslado ao hotel. Sendo a terceira maior cidade do Japão, Osaka é o centro das finanças, do comércio e do intercâmbio cultural na porção oeste do país. Além disso, é uma agitada megalópole rica em história e diversão.

 

5º dia – OSAKA [C , A]: Dia todo de passeio com visita ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes castelos do país, ao Aquário Kaiyukan, mercado Kuromon e a movimentada área comercial Dotonbori. Almoço de boas-vindas.

 

6º dia – OSAKA / HIROSHIMA / MIYAJIMA / HIROSHIMA [C]: (Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite). Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino à Hiroshima. Chegada e visita a Ilha de Miyajima e ao Santuário Xintoísta Itsukushima que recebeu o nome de “Templo Flutuante”, pois foi construído sobre pilares e na maré alta toda sua estrutura se reflete no mar. Este templo foi reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade. Visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, construído em memória às vítimas da bomba atômica. Traslado ao hotel.

 

7º dia – HIROSHIMA / NARA / QUIOTO [C]: Caminhada à estação de Hiroshima para embarque no trem-bala com destino à Quioto. Chegada e prosseguimento a Nara em ônibus privativo para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Chegada ao hotel em Quioto.

 

8º dia – QUIOTO [C]: Dia inteiro de passeio visitando o Pavilhão Dourado (Kinkakuji), o Santuário Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim e o Templo Kiyomizu, construído em madeira sem nenhum prego e sustentado por altos mastros, um dos monumentos históricos da antiga Quioto e declarado patrimônio mundial da UNESCO.

 

9º dia – QUIOTO / TAKAYAMA [C , A]: (Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Nagoya. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite). Partida em ônibus privativo com destino a Takayama. Chegada e caminhada para conhecer o bairro de Kamisannomachi e a Takayama Jinya, que serviu de sede do governo regional durante o período Edo e hoje funciona como museu.

 

10º dia – TAKAYAMA / SHIRAKAWAGO / NAGOYA [C]: Pela manhã visita ao Vilarejo de Shirakawago, com casas típicas em estilo “Gasshozukuri”. Partida em ônibus privativo com destino a Nagoya. Chegada e visita ao parque das flores, Nabana no Sato & Begonia Garden.

 

11º dia – NAGOYA / HAKONE [C , A , J]: (Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite). Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino a estação Odawara. Chegada e partida em ônibus privativo com destino a Hakone. Passeio em barco pelo Lago Ashi para apreciar o belo cenário natural. Após o passeio, traslado ao hotel. Hospedagem em um “ryokan” (acomodação em estilo japonês), onde será possível desfrutar das saudáveis fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês (concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

 

12º dia – HAKONE / MONTE FUJI / TÓQUIO [C , J]: Partida com destino a Tóquio em ônibus privativo. Na rota, visitaremos a 5ª estação do Monte Fuji (a 2.305m de altitude), caso o tempo permita. Faremos uma parada para degustação de frutas da época e prosseguiremos para hotel em Tóquio. Por volta das 18h30, sairemos para um jantar especial de confraternização com show típico das “furisode san”, em seus tradicionais trajes de gueixa.

 

13º dia – TÓQUIO [C]: Meio dia de passeio pela cidade com passagem pela Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), pelo bairro mais luxuoso e sofisticado Ginza e ao bairro Akihabara, considerado o paraíso dos eletrônicos. Visita ao observatório Tembo Deck, localizado a 350m de altura, na Tóquio Sky Tree, monumento reconhecido como a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634m de altura, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Retorno ao hotel de metrô, junto com assistente.

 

14º dia – TÓQUIO [C]: Dia todo livre. Sugerimos visita a Odaiba, um bairro construído sobre uma ilha artificial. Para chegar lá, utiliza-se o Yurikamome, um monotrilho sem condutor que opera ao longo de uma linha elevada que proporciona uma vista panorâmica da Baía de Tóquio e da Rainbow Bridge.

 

15º dia – TÓQUIO [C]: Dia todo livre para atividades independentes. Como programas opcionais, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, a Tóquio Disney Resort, ao Museu Edo-Tóquio, aos bairros Ginza e Shibuya ou ainda um passeio de barco pela Baía de Tóquio.

 

16º dia – TÓQUIO / DUBAI [C]: Dia livre para atividades independentes. Late check-out do hotel às 16h00. Por volta das 16h30, traslado ao Aeroporto Internacional de Narita para embarque às 21h20 no voo Emirates 319 com destino a Dubai. 

 

17º dia – DUBAI / SÃO PAULO: Chegada em Dubai às 3h35 e conexão no voo Emirates 261, às 9h05 com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 17h00. Fim dos serviços.

 

*LEGENDA: [C] Café da manhã [A] Almoço [J] Jantar

Itens inclusos:

• Passagem aérea em classe econômica, com Emirates Airlines (Rota: São Paulo / Dubai / Osaka // Tóquio / Dubai / São Paulo)

• Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.

• Refeições conforme descritas no programa (*Legenda), sem bebidas.

• Traslados e passeios conforme descritos no programa (exceto para os passeios opcionais).

• Serviços com guia local falando espanhol ou português durante todo itinerário.

• Acompanhante Investur saindo do Brasil falando português (a confirmar)

• Bilhete de trem bala com assento reservado em classe turística (Trechos: Osaka / Hiroshima / Quioto e Nagoya / Odawara)

• Envio de bagagem (máximo de 2 peças por pessoa) no 6º dia (de Osaka a Quioto), no 9º dia (de Quioto a Nagoya) e no 11º dia (de Nagoya a Tóquio).

• Seguro de Viagem para 17 dias (Válido para passageiros com até 75 anos. Acima dessa idade, haverá adicional e/ou redução da cobertura).

Preços_japao_evoluir.png