Contato:

contato@evoluirturismo.com.br

(11) 3129-5073 / (11) 99953-2541

Rua Barão de Itapetininga 273, 10B

República - São Paulo - SP

Segunda à Sexta - 09:00h às 18:00h

Institucional

Sobre nós

Formas de Pagamento

Cheque / Cartão / Boleto

Parceiros

AF_LogoPNG (1).png

Sul da Espanha com Marrocos

Junho

2020

1/6

VALOR TERRESTRE + AÉREO + TAXAS

 

À Vista

A Confirmar

Parcelado

A Confirmar

Roteiro detalhado:
Roteiro detalhado:
Prorrogado para junho

BRASIL - Embarque em voo com destino à Espanha.


1º Dia: MADRID - Chegada e traslado ao hotel selecionado. Restante do dia livre para fazer os primeiros contatos com a cidade. Acomodação. 


2º Dia: MADRID - Café da manhã buffet. Hoje o programa inclui uma visita pela cidade nos práticos Hop on Hop off. Você terá que se dirigir a um dos inúmeros pontos de parada dos famosos HOP ON HOP OFF, que o levará a conhecer todos os principais pontos de interesse turístico da cidade, permitindo embarcar/desembarcar quantas vezes quiser durante o período de operação dependendo da estação do ano. Todos estes ônibus são dotados de auriculares que vão dando, no idioma de sua escolha, todas explicações dos locais por onde está passando. Você pode, por exemplo, desembarcar em um local de seu interesse, visitar este local e seguir a visita embarcando em um próximo ônibus. Acomodação. *Recomendamos passeio Opcional a Toledo (us$165,00).


3º Dia: MADRID - Café da manhã buffet. Dia inteiramente livre, para que você possa passear livremente pela cidade ou fazer uma das muitas visitas opcionais que são oferecidas. Acomodação. 


4º Dia: MADRID / MÁLAGA - Café da manhã buffet e na hora prevista, traslado ao aeroporto para embarque rumo à Costa do Sol (Málaga).

 
5º Dia: COSTA DO SOL / FEZ (500kms) - Saída cedo (aprox 07:00) de um dos hotéis previstos para recolher os passageiros e continuação até Tarifa onde embarcaremos em Ferry para atravessar o Estreito de Gibraltar até Tanger. Encontro com o guia marroquino e continuação até Larache onde faremos uma parada para almoço (não incluído). Assim como outras localidades desta parte do norte do Marrocos, Larache recebe um grande numero de turistas durante o verão e no inverno se torna um povoado tranquilo, Depois desta parada, seguimos viagem até Fez. Chegada, jantar e acomodação.


6º Dia: FEZ FEZ - Café da manhã e visita a mais monumental das Cidades Imperiais, visitando os lugares mais interessantes como: as 7 portas do Palácio Real, o Bairro Judeu, e outras atrações, terminando com um passeio à pé pela Medina, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Tarde livre. Acomodação. Possibilidade de, opcionalmente, assistir um espetáculo com jantar.


7º Dia: FEZ / MEKNES / MARRAKECH (545kms) Café da manhã e saída até Meknes, antiga capital Bereber situada no coração do médio Atlas e eleita pelo Rei Moulay Ismail como sede do império no Séc XVII. Faremos uma panorâmica, onde permanecem vestígios de uma época de grande esplendor, com seus quase 40 Km de muralhas com destaque para a porta de Bab el Mansour, uma das mais bonitas do país. Parada em rota para o almoço (não incluído) antes de seguirmos até Marrakech. Jantar e acomodação. 


8º Dia: MARRAKECH - Café da manhã. Saída para iniciar a visita da imperial cidade de Marrakech quando poderão conhecer mostras de seu passado histórico: a Mesquita de Koutubia cujo minarete em estilo hispano é o símbolo da cidade, o Mausoléu dos Príncipes Saadianos do Sec XVI e o suntuoso Palácio Bahia, construído no Sec XIX por artesãos de Fez. A visita continua pela Medina (cidade antiga) onde faremos uma caminhada por suas estreitas ruas repletas de pequenas lojas onde se vende de tudo. O passeio termina na emblemática Praça de D’Jemaa El Fna, onde contadores de histórias, encantadores de serpentes, mágicos, etc se apresentam para os milhares de turistas. Regresso ao hotel para o almoço. Não se esqueçam que a noite de Marrakech é bastante animada. Acomodação. 
 

9º Dia: MARRAKECH / CASABLANCA / RABAT (328kms) - Café da manhã e saída rumo a Rabat, com parada em Casablanca, capital econômica, onde faremos uma parada para fazer uma visita panorâmica e admirar o contraste entre os modernos edifícios e as antigas construções do Sec XIII. Vamos ver a Praça Mohammed V, a Catedral de Nossa Senhora, o Boulevard Anfa e o exterior da monumental Mesquita de Hassan II. Terão um tempo livre no popular Passeio Marítimo de Ain Daib para almoçar (não incluído). Em seguida, continuamos até Rabat. Jantar e Acomodação. 


10º Dia: RABAT / LARACHE / TANGER (255kms) - Café da manhã e saída. Rabat é uma das Cidades Imperiais, fundada no Sec XII pelos almohades e hoje, além de ser capital administrativa é residência oficial do Rei Mohammed VI. Visitaremos o exterior do Palácio Real, a Torre Hassan que se ergue dominando a esplanada da mesquita inacabada com suas mais de 200 colunas, o Mausoléu de Mohammed V, deixando ao final um tempo livre para que possam visitar a Kasbah dos Oudayas com sua porta do Séc XII. Almoço em rota (não incluído). Chegada em Tanger e acomodação. 

 

11º Dia: TANGER / COSTA DO SOL (210kms) - Café da manhã e partida para o porto onde embarcaremos em ferry para cruzar o Estreito de Giblaltar de volta para a Espanha. Desembarque e seguimos até a Costa do Sol. Fim dos serviços.

Itens inclusos:

• Noites de acomodação nos hotéis selecionados. 
• Café da manhã diário. 
• Traslados de chegada e saída. 
• Visita na cidade com o tour hop on hop off (Madrid). 
• Assistência de guia acompanhante por todo o circuito. 
• 3 Jantares.

Condições de pagamento:

VALOR TERRESTRE + AÉREO + TAXAS

 

À Vista

A Confirmar